Resultado de Arquitetura e Urbanismo 2013 da UFF está disponível

Pré-matrícula será quinta-feira, 18; foram oferecidas 74 vagas para dois semestres.
Em 16/04/2013 08h52 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Fluminense (UFF) publicou na noite de ontem, 15 de abril, o resultado final do Vestibular 2013 para o curso de Arquitetura e Urbanismo. A oferta foi de 74 vagas, sendo 37 para cada semestre e com reserva para o sistema de cotas.

Veja os aprovados

Puderam se inscrever estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, tendo alcançado pelo menos 300 pontos na redação e não obtido a nota mínima em nenhuma das quatro áreas avaliadas no exame.

Também era necessário já ter concluído o Ensino Médio. O teste de habilidades específicas (THE) foi realizado em 24 de março, das 9h às 13h, na cidade de Niterói. Dos os 726 inscritos, 81 foram eliminados por não comparecimento.

No THE avaliou-se a percepção visual e capacidade de observação de formas e volumes, suas dimensões aparentes e proporções; expressão gráfica; conjugação de formas planas e volumétricas na criação de composições; visão espacial; criatividade na solução de problemas relacionados à utilização dos espaços; e configuração plástica de aspectos conceituais.

Registro

Uma pré-matrícula dos convocados será feita nesta quinta-feira, 18 de abril, das 10h às 14h, na Ufasa, que fica no bloco A do Campus Gragoatá, localizado na Av. Visconde do Rio Branco, s/nº, São Domingos. É preciso portar uma foto 3x4 recente e a cópia, junto com os originais, dos documentos abaixo:

- Identidade e CPF;
- Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Histórico Escolar com conclusão de curso de Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Certificado ou Diploma de Conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente.

Quem foi classificado como cotista deverá entregar ainda uma documentação complementar, disponível no item 9.6 deste Edital. Outras informações pelos telefones (21) 2629-2805/ 2806 ou através do e-mail secretaria@coseac.uff.br.

Por Dayse Luan