Resultado da 3ª etapa da SASI 2015 da UFVJM é publicado

Matrículas acontecem entre os dias 11 e 17 de fevereiro. Serão preenchidas 713 vagas.
Em 04/02/2016 12h10 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, liberou nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, o resultado da terceira etapa da Seleção Seriada (SASI), triênio 2013-2015.

Confira o resultado

Para os aprovados nos cursos ministrados no campus Janaúba, o registro acadêmico deve ser realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro. Já para os campi de Diamantina, Teófilo Otoni e Unaí, o procedimento acontece nos dias 15, 16 e 17 seguintes. 

As matrículas devem ser realizadas virtualmente, mas o requerimento deve ser impresso e postado ou entregue pessoalmente na sala de atendimento da DRCA dos respectivos campi, junto com a documentação listada no Edital de Matrícula.

O comprovante da postagem dos documentos deve ser enviado por e-mail para o endereço correspondente ao campus do seu curso: Diamantina (dmaa@ufvjm.edu.br), Janaúba (drca.jan@ufvjm.edu.br), Teófilo Otoni (dmaato@ufvjm.edu.br) e Unaí (drca.unai @ufvjm.edu.br) com nome completo, curso, chamada e seleção.

Processo Seletivo

Os candidatos da terceira etapa foram selecionados com base no desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. Para as demais fases, as provas foram aplicadas no dia 15 de novembro e constituídas por 45 questões objetivas sobre conhecimentos gerais.

O extrato com o número de acertos correspondente às duas primeiras etapas será divulgado em 1º de março de 2016. A oferta é de 713 vagas para cursos ministrados nos campi de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí. Destas, 365 são reservadas para o Sistema de Cotas. 

Mais informações podem ser obtidas nos Editais, pelo e-mail copese@ufvjm.edu.br ou no telefone (38) 3532-1200 Ramal 1365. 

Por Wanja Borges