PUCRS solta locais de prova do Vestibular de Verão 2013

Projeto Acalanto promoverá atividades para acompanhantes dos vestibulandos.
Em 04/12/2012 16h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) disponibilizou nesta terça-feira, 4 de dezembro, os locais de prova do Vestibular de Verão 2013. O ensalamento pode ser consultado em ordem alfabética, neste endereço eletrônico.

As provas serão realizadas no próximo final de semana, dias 8 e 9, das 16h às 20h, em Porto Alegre. A PUCRS pede aos vestibulandos que cheguem ao local da prova às 15h30, portando cédula de identidade, lápis ou lapiseira nº 2 e caneta azul ou preta.

No primeiro dia, os candidatos receberão um caderno de provas com uma proposta de redação e 30 questões de múltipla escolha de física, biologia e português Já no segundo dia serão mais 60 perguntas objetivas de química, geografia, história, literatura, matemática e língua estrangeira.

Os pais e acompanhantes poderão participar de atividades enquanto esperam seus filhos terminarem as provas. O Projeto Acalanto promoverá atividades gratuitas no Campus Central.

O resultado final do Vestibular de Verão 2013 da PUCRS será divulgado no dia 12 de dezembro. A primeira parcela da semestralidade deve ser paga até o dia 14 e os documentos para matrícula entregues no dia 17 seguinte.

O processo seletivo oferece 3.698 vagas em 66 cursos ministrados em Porto Alegre. Mais detalhes no Manual do Candidato ou pelo telefone (51) 3320-3557.

Por Adriano Lesme