PUCRS publica segunda chamada do Vestibular de Verão 2012

Aprovados e candidatos da lista de espera devem comparecer à universidade amanhã.
Em 24/01/2012 17h56 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) liberou nesta terça-feira, 24 de janeiro, a segunda chamada do Vestibular de Verão 2012. A primeira chamada foi divulgada no dia 08 de dezembro do ano passado.

Os aprovados em segunda chamada devem efetuar matrícula amanhã, dia 25, no 2º pavimento do prédio 50 do Campus da PUCRS, localizado na Avenida Ipiranga, 6.681, em Porto Alegre. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 13h às 17h. Além da matrícula, os aprovados precisam pagar o boleto da primeira mensalidade.

Para a matrícula será necessário levar o comprovante de pagamento da mensalidade e as fotocópias do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio, Cédula de Identidade, CPF, Comprovante de Quitação Eleitoral e Comprovante de Situação Militar Regular. As fotocópias dos certificados de conclusão e histórico escolar do ensino médio devem ser autenticadas.

Lista de espera

Os candidatos relacionados na lista de espera da segunda chamada também deverão comparecer amanhã, no mesmo local da matrícula, para preencher o Termo de Manifestação de Interesse na Vaga. Eles poderão ser convocados nos próximos dias.

Veja também:
20/01: Confira o resultado do Vestibular 2012 da UFRGS
Conheça a PUCRS

Por Adriano Lesme