PUCRS publica provas e gabaritos do seu Vestibular de Verão 2017

Seleção registrou abstenção de 7,9%, o equivalente a 665 faltosos. Resultado sai em 7 de dezembro.
Em 05/12/2016 08h38 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUCRS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) já liberou os cadernos de questões e gabaritos do seu Vestibular de Verão 2017, cujas provas foram aplicadas neste fim de semana, dias 3 e 4 de dezembro.

Veja as provas e gabaritos

Conforme o Manual do Candidato, eventuais pedidos de revisão de questões somente serão considerados se encaminhados pelo próprio vestibulandos, por escrito, ao Setor de Ingresso, no prazo máximo de 24 horas após a divulgação do gabarito da respectiva prova.

No sábado, os vestibulandos responderam 30 questões objetivas de Física, Biologia e Língua Portuguesa e produziram uma Redação. Ontem, eles foram submetidos a outras 60 de Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Espanhola ou Inglesa.

O índice de abstenção do Vestibular foi de 7,9%, o equivalente a 665 faltosos. A divulgação da lista de classificados e da lista espera está prevista para 7 de dezembro com matrículas para os dias 12 e 13 seguintes. 

Medicina foi o curso mais concorrido com 44,42 candidatos por vaga. O Vestibular de Verão 2017 da PUCRS preencherá 3.858 vagas em 67 opções de cursos. Mais informações no Manual do Candidato ou neste site.