PUCRS libera resultado e lista de espera do Vestibular de Inverno 2016

Boletim de Desempenho também pode ser conferido. Matrículas acontecem nos dias 20 e 21 de junho.
Em 15/06/2016 11h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis a lista dos classificados e a lista de espera da primeira chamada do Vestibular de Inverno 2016 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O Boletim de Desempenho também pode ser conferido.

Veja o resultado

Acesse o Boletim de Desempenho

Os aprovados deverão se matricular nos dias 20 e 21 de junho, das 9h às 18h. Além de um documento comprobatório de escolarização, serão exigidas fotocópias da Cédula de Identidade, CPF, Comprovante de Quitação Eleitoral, Comprovante de Situação Militar Regular e prova de permanência legal no Brasil R.N.E para candidatos estrangeiros.

Já os classificados na 1ª lista de espera deverão manifestar interesse na vaga, via internet ou pessoalmente no campus da PUCRS, nos dias e horários de matrículas. Para eles, o registro acadêmico acontece no dia 23, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, no prédio 50, 2º pavimento. Confira detalhes sobre as matrículas aqui.

Seleção

As provas foram aplicadas em 11 e 12 de junho. No primeiro dia, os vestibulandos responderam 30 questões objetivas sobre Física, Biologia e Língua Portuguesa. No segundo, o caderno de questões foi composto por 60 questões de Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Espanhola ou Inglesa. Confira as provas e gabaritos.

A oferta é de 2.020 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciência e Inovação em Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Engenharias de Computação, de Controle e Automação, de Produção, de Software, Elétrica, Mecânica e Química, Escrita Criativa, História, Psicologia e Sistemas de Informação.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato.