PUCRS libera consulta aos locais de prova do Vestibular de Inverno 2017

Seleção será realizada na tarde do próximo sábado, 10 de junho. São oferecidas 2.310 vagas.
Em 07/06/2017 17h33 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) liberou a consulta aos locais de prova do Vestibular de Inverno 2017 na tarde desta quarta-feira, 7 de junho. A seleção será realizada no próximo sábado (10), a partir das 13h30. 

Confira seu local de prova

Os vestibulandos devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). É preciso chegar ao local de prova com antecedência de uma hora. 

Vestibular

O Vestibular de Inverno contará com 40 questões objetivas de História, Geografia, Matemática, Inglês/Espanhol, Língua Portuguesa e Literatura, além da Redação. 

O resultado final será publicado em 14 de junho e as matrículas serão feitas no dia 20 seguinte. 

A segunda chamada do Vestibular será divulgada em 27 de junho e as matrículas dos aprovados serão realizadas no dia 29 próximo. As listas de espera são liberadas simultaneamente. 

Enem

Esta é a primeira vez que a PUCRS oferece vagas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam optar pelo aproveitamento integral de uma das edições entre 2014 e 2016, ou o uso do desempenho nas provas do Inep e a realização do Vestibular tradicional. 

Candidatos que escolheram somente o Enem tiveram que comprovar 450 pontos nas provas objetivas e nota acima de zero na Redação.

Já que escolheu também fazer a prova terá considerado o melhor desempenho para a classificação do candidato. 

Vagas

A PUCRS oferece 2.310 vagas no Vestibular de Inverno 2017. Destas, a metade é destinada ao ingresso via Enem. As oportunidades estão distribuídas em 37 cursos do campus Central, localizado em Porto Alegre. 

Mais informações no Manual do Candidato