PUCRS divulga listão de aprovados do Vestibular de Verão 2017

Matrículas serão feitas em 12 e 13 de dezembro. Foram oferecidas mais de 3,9 mil vagas.
Em 07/12/2016 14h36 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou na tarde desta quarta-feira, 7 de dezembro, o resultado do Vestibular de Verão 2017 e a lista de espera. 

Confira as listas

As matrículas serão feitas em 12 e 13 de dezembro. Já o registro da lista de espera é esperado para 16 seguinte. Os candidatos devem conferir a documentação necessária e demais orientações no Manual do Candidato

As demais chamadas não tiveram suas datas divulgadas, mas o cronograma já conta com os dias das matrículas, sendo que o registro dos aprovados em segunda convocação serão feitos em 25 de janeiro. Confira o calendário aqui.

Seleção

O Vestibular foi realizado nos últimos dias 3 e 4. As provas foram compostas por 90 questões objetivas sobre Física, Biologia, Língua Portuguesa, Química, Geografia, História, Literatura, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

Confira aqui as provas e gabaritos do Vestibular de Verão PUCRS

Foram oferecidas 3.983 vagas em 69 cursos. Algumas novidades estiveram presentes nesta edição. A primeira é a oferta de novas graduações: Segurança Pública, Design e Biomedicina. 

Outra alteração foi na linha de formação de alguns cursos da Escola de Negócios. Administração, por exemplo, passa a se dividir em Administração de Empresas, Marketing, Negócios Internacionais, Liderança e Gestão de Pessoas, Operações e Serviços e Empreendedorismo. Ciências Econômicas conta agora, também, com a formação em Finanças. 

Seleção complementar

O Vestibular Complementar receberá inscrições de 21 de janeiro até 21 de fevereiro. As provas serão aplicadas em 2 de março e o resultado será divulgado em 6 seguinte. 

Mais informações no Manual do Candidato