PUCPR publica 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2016 para Medicina

Matrículas devem ser feitas até amanhã, 22 de junho. Serão preenchidas 109 vagas, no total.
Em 21/06/2016 09h08 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível a segunda lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2016 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) para o curso de Medicina. Os convocados têm até amanhã, 22 de junho, para efetivar matrícula.

Acesse a 2ª chamada

A documentação deve ser entregue digitalizada através do SIGA Online ou diretamente no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) do respectivo campus, das 9h às 21h. Os candidatos precisam apresentar originais e cópias legíveis dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade do Ensino Médio (histórico escolar do Ensino Médio constando o certificado de conclusão do curso ou diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio). 

Em caso de vagas remanescentes, uma terceira chamada será publicada em 24 de junho com prazo até o dia 28 para matrículas. Estão previstas outras sete convocações até o mês de agosto. A oferta é de 82 vagas para Curitiba e 27 para Londrina. 

Vestibular

O processo seletivo foi realizado em 5 de junho e constituído por provas específicas para o curso de Medicina. Elas foram constituídas por 20 questões objetivas sobre Biologia, Química, Língua Estrangeira e Matemática, além de um resumo.

Eles também passaram pelas provas gerais, compostas por 60 questões objetivas sobre História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física e Geografia e Redação.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou neste site.