PUCPR libera resultado do Vestibular 2016 para os campi do interior

Processo seletivo ofereceu mais de 1,1 mil vagas para cursos em Londrina, Maringá e Toledo.
Em 12/02/2016 18h41 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro, o resultado do Vestibular de Janeiro 2016, que visa preencher vagas para cursos dos campi localizados no interior do estado.

Veja o listão de aprovados na PUCPR

O processo seletivo ofereceu 1.120 vagas remanescentes do Vestibular de Verão 2016, sendo 430 para Londrina, 195 para Maringá e 495 para Toledo. 

As oportunidades foram para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências, Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Medicina Veterinária, Psicologia e Teologia. 

Os candidatos fizeram provas no dia 30 de janeiro, quando elaboraram uma redação e responderam 40 questões objetivas sobre História, Matemática, Biologia, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Física e Geografia.

Matrícula

OS aprovados deverão efetuar matrícula on-line pelo site da PUCPR e entregar os documentos exigidos no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica – SIGA, das 09h às 19h. O prazo encerra em 18 de fevereiro. Veja abaixo os documentos exigidos:

- Cédula de identidade – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
- Fotocópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- CPF – original e uma fotocópia legível, frente e verso na mesma folha;
- Contrato de prestação de serviços educacionais devidamente preenchido e com as devidas assinaturas (aluno ou responsável, se menor de idade)
- Comprovante de escolaridade do Ensino Médio (original e fotocópia legível do histórico escolar do Ensino Médio, constando o certificado de conclusão de curso ou o diploma do curso técnico) devidamente registrado na Secretaria de Estado da Educação.

Mais informações podem ser obtidas no Edital

Por Adriano Lesme