PUCPR libera listão de aprovados do Vestibular de Inverno 2013

Selecionados devem pagar o boleto da primeira mensalidade até o dia 03 de julho.
Em 29/06/2013 09h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou na noite de ontem, 28 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2013. O processo seletivo ofereceu 1.540 vagas, sendo 760 para o 2º semestre deste ano em Curitiba e 780 para ingresso no 1º semestre de 2014 em Londrina, Maringá e Toledo.

Veja os nomes dos aprovados

Prova e gabarito

As provas do vestibular foram aplicadas no dia 23 de junho, quando os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 50 questões de múltipla escolha, assim divididas: português (8 questões), matemática (8), física (7), biologia (7), química (7), história (3), geografia (3), língua estrangeira (3), literatura (2) e filosofia (2).

A primeira etapa das matrículas, que é o pagamento do boleto referente à primeira parcela, deve ser realizada até a próxima quarta-feira, dia 3 de julho. A segunda etapa é a entrega da documentação, entre 15 a 19 de julho, nos campi. Os calouros devem levar o original e fotocópia dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade e CPF;
• Comprovante de Escolaridade de Ensino Médio;
• Título de Eleitor;
• Certificado de Reservista (sexo masculino);
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Contrato de Prestação de Serviço devidamente preenchido e com as devidas assinaturas (aluno, responsável e testemunhas).

A PUCPR não informou quando será divulgada a segunda chamada. Outros detalhes sobre o vestibular ou processo de matrícula podem ser conferidos no Edital ou pelo e-mail vestibular@pucpr.br.

Por Adriano Lesme