PUCPR divulga ensalamento do Vestibular de Inverno 2017

Provas serão realizadas no próximo domingo, 28 de maio. Serão preenchidas 2.350 vagas.
Em 25/05/2017 16h39 , atualizado em 25/05/2017 16h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou o ensalamento do Vestibular de Inverno 2017 nesta quinta-feira, 25 de maio. As provas serão realizadas no próximo domingo (28). 

Confira o ensalamento

O Vestibular será realizado nas cidades em que o curso é oferecido: Curitiba, Toledo, Maringá e Londrina, além de Florianópolis. Candidatos de Medicina terão provas nos dois turnos, a partir das 8h30 e 14h30, enquanto os demais farão a seleção apenas à tarde. 

Os candidatos precisam comparecer ao local com antecedência, já que os portões serão fechados sempre 20 minutos antes do início das provas. É preciso levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

Os concorrentes, exceto de Medicina, farão a prova no período da tarde. O Vestibular será composto por 60 questões objetivas de Português, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira, além da Redação. 

O curso de Medicina terá provas nos dois turnos. A parte objetiva é a mesma dos demais, mas os candidatos contarão com duas produções textuais: resumo, na parte da manhã; dissertação-argumentativa, na tarde de domingo. 

Resultado

O resultado do Vestibular de Inverno da PUCPR será publicado em 9 de junho, a partir das 15h. As matrículas serã feitas entre os dias 10 e 14 do mesmo mês. 

Outras duas chamadas serão realizadas em 20 e 28 de junho, enquanto o mês de julho terá convocações nos dias 7 e 17. 

Vagas

O Vestibular de Inverno 2017 da PUCPR preencherá 2.350 vagas em diversos cursos de graduação da universidade. As oportunidades são para os campi Curitiba, Toledo, Maringá e Londrina. 

O curso de Medicina tem oferta de 77 vagas para Curitiba e 26 em Londrina. Mais informações nos Editais