PUCPR disponibiliza ensalamento do Vestibular de Inverno 2012

Provas serão realizadas no próximo domingo, em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo.
Em 14/06/2012 17h38 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou nesta quinta-feira, 14 de junho, os locais de prova do Vestibular de Inverno 2012, que acontece no próximo domingo, dia 14. A consulta ao ensalamento deve ser feita nesta página.

Este processo seletivo da PUCPR oferece 2.880 vagas distribuídas entre 36 cursos de graduação e tecnológicos. As vagas ofertas estão divididas entre o ingresso no segundo semestre deste ano e para o primeiro de 2013.

As provas de domingo serão realizadas das 8h30 às 13h, em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo. As portas de acesso às salas de provas serão fechadas 20 minutos antes do início do exame, às 8h10. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, portando documento de identidade.

O exame será composto por 50 questões objetivas de múltipla escolha distribuídas entre as seguintes disciplinas: história, matemática, biologia, química, filosofia, língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, física e geografia. Os vestibulandos também terão que redigir uma redação de 20 a 25 linhas.

A data do resultado final do Vestibular de Inverno 2012 não foi informada pela PUCPR. Outros detalhes no Edital.

Medicina

Na próxima semana, a PUCPR deve lançar o edital do vestibular para o novo curso de Medicina no Campus Londrina, que oferecerá 60 vagas para o segundo semestre deste ano. Esse curso é um dos nove recém-autorizados pelo Ministério da Educação nas universidades particulares.

Por Adriano Lesme