PUC-RS libera 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2014

Matrículas serão registradas nesta sexta-feira, 27 de junho. É preciso pagar o boleto bancário antes de se encaminhar ao local.
Em 26/06/2014 14h36 , atualizado em 26/06/2014 14h37 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) publicou hoje, 26 de junho, a segunda chamada do Processo Seletivo de Inverno 2014. Estes candidatos estavam na lista de espera e manifestaram interesse nas vagas nos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Civil. 

Confira os convocados

Os aprovados deverão se matricular amanhã, 27 de junho, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, no prédio 50 – 2º pavimento. Antes de se encaminharem às unidades acadêmicas os estudantes deverão pagar a guia de recolhimento (boleto) que corresponde à primeira mensalidade, disponível no site. 

Após realizar o pagamento é necessária a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos: 

  • Guia de Recolhimento, relativa à primeira mensalidade, quitada.
  • Documento comprobatório de escolarização, podendo ser: ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio/2º - 2 (duas) vias, sendo 1 (uma) obrigatoriamente original; ou Diploma registrado de Curso Profissionalizante de Ensino Médio/2º. Grau, ou de Curso Superior – 1 (uma) fotocópia autenticada; 
  • Cédula de Identidade (com o respectivo órgão expedidor);
  • CPF;
  • Comprovante de Quitação Eleitoral (a partir de 18 anos, conforme legislação);
  • Comprovante de Situação Militar Regular (sexo masculino e 18 anos completos no ano vigente);

As provas desta seleção foram realizadas nos dias 7 e 8 de junho. A abstenção foi de 9,43%. Os candidatos responderam a provas de Física, Biologia e Língua Portuguesa, de Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática, Língua Espanhola e Língua Inglesa. 

Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato ou por meio do telefone (51) 3320-3557.

Por Jéssica Gonçalves