PUC-RS encerra Vestibular 2014/2 e UCS aplica provas neste domingo

Vestibulandos da PUC-RS fazem o segundo dia de avaliações. A UCS aplica avaliações somente hoje.
Em 08/06/2014 00h15 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) realiza na tarde de hoje, 8 de junho, o seu Processo Seletivo de Inverno 2014. Os candidatos devem chegar ao local de prova até as 13h. As avaliações serão aplicads das 13h30 às 18h30 e serão constituídas de uma Redação e 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos gerais e duas matérias específicas de cada curso. 

Será preciso se apresentar ao local apenas com o documento de identidade original com foto usado na inscrição no Concurso e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A instituição ainda não informou a data para publicação do resultado.

Este Vestibular oferta vagas em 96 cursos nos campi Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Nova Prata, Guaporé, Farroupilha e São Sebastião do Caí. Detalhes no Edital e Manual do Candidato

PUC Rio Grande do Sul 

Também no Rio Grande do Sul, candidatos da Seleção de Inverno da Pontifícia Universidade Católica fazem hoje o último dia de provas. Elas tiveram início ontem, 7. Assim como no primeiro dia os testes serão realizados das 14 às 18h, porém recomendado chegar com uma hora e meia de antecedência portando a identidade e caneta esferográfica azul ou preta. O gabarito será divulgado amanhã. 

Hoje os inscritos vão responder 60 perguntas serão acerca de Química, Geografia, História, Literatura, Língua Estrangeira e Matemática. O resultado sai em 11 de junho, com matrícula no dia 16 seguinte. São oferecidas 1.750 vagas. Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato ou por meio do telefone (51) 3320-3557.

Por Jéssica Gonçalves