PUC-PR solta aprovados no Processo Seletivo de Inverno 2012

Selecionados para as Bolsas Sociais também podem ser conferidos.
Em 21/06/2012 12h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) liberou hoje, 21 de junho, o resultado final do Vestibular de Inverno 2012, aplicado no último domingo, 17, nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo.

Consulte os aprovados

Os testes eram compostos por uma redação e 50 questões de múltipla sobre as seguintes disciplinas: história, matemática, biologia, química, filosofia, língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, física e geografia. Faça o download dos gabaritos.

Foram oferecidas 2.880 vagas distribuídas entre 36 cursos da universidade, de graduação e tecnólogo. As vagas ofertas estão divididas entre o ingresso no segundo semestre deste ano e para o primeiro de 2013.

Registro

Para efetuar a matrícula os classificados devem, entre hoje e segunda-feira, 21 a 25 de junho, realizar o pagamento do boleto que pode ser acessado aqui. Na próxima semana, entre os dias 25 e 28, será preciso apresentar no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) do curso onde foi aprovado alguns documentos.

No campus Curitiba o comparecimento deve seguir este cronograma. A documentação necessária consiste na cópia simples da identidade, CPF, título de eleitor e carteira de reservista, além de uma cópia autenticada do comprovante de escolaridade do Ensino Médio. Todos os documentos devem estar acompanhados do original.

Bolsas

Candidatos de baixa renda interessados nos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas, História, Química e Serviço Social puderam concorrer as Bolsas Sociais disponibilizadas pela PUC-PR. A convocação daqueles que conseguiram o benefício também foi liberada nesta quarta-feira.

Bolsas 50%
Bolsas 100%

Aqueles que comprovaram renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio, R$ 933, concorreram à bolsa de estudo integral. Já para as parciais a renda per capita familiar poderia chegar até dois salários mínimos, R$ 1.244. Entre amanhã e a próxima quinta-feira, 22 a 28 de junho, todos os contemplados deverão apresentar a documentação requisitada no Anexo III deste Edital.

Por Dayse Luan