PUC-PR realiza provas do Vestibular 2012 de Medicina nesta tarde

Elas acontecem das 13h às 18h nos campi de Curitiba, Londrina e Toledo.
Em 22/07/2012 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) realiza neste domingo, 22 de julho, das 13h às 18h, o Processo Seletivo 2012 para o curso de Medicina. As provas serão aplicadas nas cidades de Curitiba, Londrina e Toledo, consulte o ensalamento.

Os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder a 70 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Filosofia e Biologia. Eles devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados as 12h40.

Os estudantes devem levar documento de identificação pessoal e caneta esferográfica de ponta grossa na cor preta ou azul. Para aqueles que irão realizar os exames no campus de Curitiba, o exame será aplicado no Bloco Vermelho e será liberada a entrada de veículos pelos portões 1, 2 e 4.

Estão sendo ofertadas 60 vagas para o campus de Londrina, sendo sete destinadas aos candidatos do Programa Universidade para Todos (ProUni). O resultado final, assim como o prazo de realização matrículas, será divulgado no site da universidade. Mais informações no Edital.

Por Bruna Carneiro