PUC-Minas solta resultado do Vestibular 2013/2 EaD e Interior

Registro acadêmico será na próxima semana; mais de mil vagas foram ofertadas.
Em 12/07/2013 08h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou hoje, 12 de julho, o resultado do Processo Seletivo 2013/2 para os cursos do Interior, de graduação tecnológica e da modalidade Ensino a Distância (EaD).

Resultado EaD
Resultado Interior

Candidatos aos cursos do interior fizeram, das 14h às 18h, uma redação e responderam 15 questões de múltipla escolha de português e literatura, 5 de língua estrangeira e 20 perguntas de duas disciplinas específicas ao curso escolhido.

Já os concorrentes aos cursos na modalidade à distância precisaram apenas elaborar uma redação, das 14h às 15h30. Todas as provas foram aplicadas em 22 de junho. O download dos testes e gabaritos das seleções pode ser feito aqui.

Matrículas

Elas serão recebidas na próxima terça e quarta-feira, 16 e 17 de julho, no campus ou polo para o qual o vestibulando foi aprovado. Os horários variam com cada localidade. Deve-se levar uma foto 3x4 recente e colorida e o original, com a cópia, dos documentos:

a) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, nos termos da legislação vigente;
b) Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
c) Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
d) Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
e) Identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial;
f) Certidão de nascimento ou de casamento.

Foram oferecidas 1.070 vagas em cursos no Interior e 200 vagas nos cursos de Administração e Ciências Contábeis EaD. Do total, 15% foram reservadas para o ingresso através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Uma segunda chamada será em 17 de julho, com registro acadêmico no dia seguinte, 18. Outras informações podem ser consultadas nos Editais e pelo telefone (31) 3319-4444.

Por Dayse Luan