PUC Minas realiza Vestibular 2018 neste domingo (19)

Processo seletivo disponibiliza 16.612 vagas para ingresso no primeiro e no segundo semestre
Em 19/11/2017 02h30 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) aplica neste domingo, 19 de novembro, das 13h às 17h, nas cidades de oferta dos cursos, as provas do Vestibular 2018/1. 

Os testes para a maioria dos cursos serão formados por uma redação e questões objetivas de conhecimentos gerais. Para os cursos oferecidos na modalidade a distância (EaD) e de graduação tecnológica, haverá apenas uma redação.

Recomenda-se chegar ao local de prova com antecedência de uma hora. Deve-se levar documento de identidade e o Cartão de Informação.

A previsão é que a lista de aprovados no Vestibular 2018/1 da PUC Minas seja liberada no dia 4 de dezembro. Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 a 2016 puderam aproveitar o desempenho.

Vagas

O processo seletivo disponibiliza 16.612 vagas para ingresso no primeiro e no segundo semestre. Há oferta de cursos presenciais e a distância.

As carreiras são ministradas em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia e demais polos de educação a distância em Curitiba (PR), Ipatinga, Juiz de Fora, Recife (PE), São Paulo (SP) e Teófilo Otoni.

Nesta edição, são oferecidos estes novos cursos: Ciências Sociais, no Campus Coração Eucarístico; Enfermagem no Campus Poços de Caldas; e, no Campus Uberlândia, Administração, Direito e Teologia.

Para mais informações, acesse os Editais, o site da PUC Minas ou entre em contato pelo telefone (31) 3319-4444.