PUC-Minas libera locais de prova do Vestibular 2013/1de Medicina e Grande BH

Cartão de Informação deve ser apresentado ao fiscal de sala na prova do próximo domingo.
Em 05/11/2012 17h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou nesta segunda-feira, 5 de novembro, o Cartão de Informação do Vestibular 2013/1 para o curso de Medicina em Betim e para os cursos de graduação tradicional e tecnológica da Grande Belo Horizonte. O cartão informa os locais de prova.

Cartão para Medicina

Cartão para Grande BH

As provas para esses cursos serão realizadas no próximo domingo, dia 11, das 13h às 18h. Os candidatos ao curso de Medicina terão que elaborar uma redação e responder 70 questões divididas da seguinte maneira: 15 de língua portuguesa; 5 de língua estrangeira; 25 de biologia; e 25 de química.

No caso dos cursos tradicionais da Grande BH, a avaliação será composta por redação e 50 questões objetivas específicas ao curso escolhido. Os concorrentes aos cursos tecnológicos terão que fazer uma redação e responder 40 questões objetivas de língua portuguesa.

Para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o Cartão de Informação acompanhado do mesmo documento de identidade indicado no ato de inscrição. Em caso de erro ou divergência de dados no Cartão de Informação, o candidato deverá entrar em contato com a universidade até o dia 9 de novembro, pelo telefone (31) 3249-7455.

Vestibular

Os vestibulares da PUC-Minas para ingresso no próximo ano oferecem, ao todo, 7.851 vagas, sendo 6.141 para os cursos tradicionais em Belo Horizonte, 1.130 para os cursos em Arcos, Poços de Caldas e Serro, 420 para as graduações tecnológicas, 100 para cursos a distância e 60 vagas para o curso de Medicina. Em cada um dos vestibulares, 15% das vagas são para ingresso via Enem.

As provas para os cursos a distância e do Interior do Estado serão realizadas no dia 17 de novembro. Todos os resultados serão divulgados em dezembro: no dia 4, para os cursos tradicionais e tecnológicos em Belo Horizonte; no dia 7, para os cursos a distância e do interior, e no dia 13, para Medicina. Para mais informações, acesse os Editais.

Por Adriano Lesme