PUC-Minas disponibiliza segunda chamada do Vestibular 2013/1

Recém-selecionados devem efetuar matrícula até as 16h desta quinta-feira.
Em 12/12/2012 14h21 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a segunda chamada do Vestibular 2013/1 para os cursos de graduação tradicionais e tecnológicos oferecidos nos campi da Grande Belo Horizonte. A segunda convocação para os cursos a distância e do Interior deve ser publicada ainda esta noite.

2ª chamada Grande BH através de provas

2ª chamada Grande BH através do Enem

Os selecionados em 2ª chamada deverão efetuar matrícula até as 19h de hoje ou amanhã, dia 13, das 9h às 16h. Para realizar o registro, o candidato deve aderir ao contrato, imprimir e pagar o boleto e apresentar os seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
• Identidade e CPF;
• Foto 3x4 recente, colorida (apenas para os aprovados que fizerem a matrícula por procuração);
• Certidão de nascimento ou de casamento.

Os vestibulares da PUC-Minas para ingresso no próximo ano ofereceram, ao todo, 7.851 vagas, sendo 6.141 para os cursos tradicionais em Belo Horizonte, 1.130 para os cursos em Arcos, Poços de Caldas e Serro, 420 para as graduações tecnológicas, 100 para cursos a distância e 60 vagas para o curso de Medicina. Em cada um dos vestibulares, 15% das vagas foram para ingresso via Enem.

Outras chamadas da PUC-Minas para os cursos da Grande BH, Interior e ensino a distância (EaD) ainda podem ser divulgadas. O resultado da seleção para o curso de Medicina em Betim será divulgado amanhã. Para mais informações, acesse os Editais.

Por Adriano Lesme