PUC-Minas 2013/1: veja os aprovados para os cursos da Grande BH

Resultado para os cursos do interior e a distância será divulgado na próxima sexta-feira.
Em 04/12/2012 14h02 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou nesta terça-feira, 4 de dezembro, o resultado do Vestibular 2013/1 para os cursos de graduação tradicionais e tecnológicos oferecidos nos campi da Grande Belo Horizonte. O resultado para os cursos a distância e do interior sai na próxima sexta-feira, dia 7, e para Medicina no dia 13 seguinte.

Acesse a 1ª chamada para Grande BH

As provas os cursos tradicionais e tecnológicos dos campi da Grande Belo BH foram realizadas no dia 11 de novembro. A avaliação dos cursos tradicionais foi composta por redação e 50 questões objetivas específicas ao curso escolhido. Os concorrentes aos cursos tecnológicos elaboraram uma redação e responderam 40 questões objetivas de língua portuguesa.

Os vestibulares da PUC-Minas para ingresso no próximo ano ofereceram, ao todo, 7.851 vagas, sendo 6.141 para os cursos tradicionais em Belo Horizonte, 1.130 para os cursos em Arcos, Poços de Caldas e Serro, 420 para as graduações tecnológicas, 100 para cursos a distância e 60 vagas para o curso de Medicina. Em cada um dos vestibulares, 15% das vagas foram para ingresso via Enem.

Matrícula

As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro e 28 e 29 de janeiro de 2013. Os calouros precisam acessar a 1ª chamada para conhecerem o dia e horário exato de sua matrícula. Para realizar o registro, o candidato deve aderir ao contrato, imprimir e pagar o boleto e apresentar os seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
• Identidade e CPF;
• Foto 3x4 recente, colorida (apenas para os aprovados que fizerem a matrícula por procuração);
• Certidão de nascimento ou de casamento.

Novas chamadas para os cursos da Grande BH serão divulgadas a partir de 11 de dezembro. Para mais informações, acesse os Editais.

Por Adriano Lesme