PUC-Goiás libera resultado final do Vestibular 2012/1

Aprovados fazem matrícula na sexta-feira, dia 02, e ao longo da próxima semana.
Em 30/11/2011 14h11 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) divulgou nesta quarta-feira, 30 de novembro, o resultado do Vestibular 2012/1. Abaixo é possível visualizar as listas de aprovados nos cursos tradicionais e tecnológicos.

Aprovados cursos tradicionais

Aprovados cursos tecnológicos

O Vestibular 2012/1 da PUC-Goiás ofereceu 5.680 vagas em 46 cursos, incluindo o novo curso de Farmácia, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. No ato de inscrição, os candidatos tinham que optar por uma das três modalidades de ingresso:

I - Via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem);
II - Avaliação por área de conhecimento e redação, para bacharelado e licenciatura;
III - Avaliação discursiva mais redação, para os superiores tecnológicos.

O processo seletivo foi realizado no último dia 21, quando os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas de múltipla escolha e elaborar uma redação. Os concorrentes aos cursos tecnológicos tiveram que fazer apenas a prova de redação, enquanto os concorrentes ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram à tarde os testes de habilidades específicas.

Matrícula

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem efetuar matrícula na sexta-feira, dia 02 de dezembro, e do dia 05 a 09 do mesmo mês. Os locais e documentos exigidos para a matrícula podem ser consultados a partir da página 18 do Manual do Candidato.

A segunda chamada do Vestibular 2012/1 será divulgada no dia 13 de dezembro, com matrícula para os dias 14, 15 e 16 seguintes.

Veja também:
Foi aprovado? Comente aqui!
30/11: UEG divulga boletim de desempenho individual da 1ª e 2ª etapa do SAS 2011

Por Adriano Lesme