PUC-Goiás aplica prova de Habilitação Específica do Vestibular 2015/1

Testes serão aplicados das 14h às 18h, em Goiânia, para candidatos de Arquitetura e Urbanismo.
Em 31/10/2014 07h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) realiza nesta sexta-feira, 31 de outubro, das 14h às 18h, a prova de Habilitação Específica em Arquitetura e Urbanismo do seu Vestibular 2015/1. A seleção acontece nos Blocos F e G da Área I, situada na Praça Universitária, em Goiânia. 

Na ocasião, os candidatos serão condicionados às provas de Geometria e Visualização Espacial e Representação e Expressão em Desenho a Mão Livre. É recomendável que eles se apresentem com antecedência portando cartão e documento de identificação.

Objetos como jogo de esquadros (par), compasso, régua graduada, lapiseira 0.5, lápis 6B, caixa de lápis de cor com 12 cores e caneta preta também devem ser apresentados. Lápis borracha e/ou borracha serão permitidos somente na primeira prova. 

O resultado será publicado em 17 de novembro. Serão classificados apenas os candidatos que obtiveram nota maior ou igual a 4. A oferta é de 110 vagas para Arquitetura e Urbanismo neste semestre, igualmente divididas entre os períodos matutino e noturno.

Vestibular
O processo seletivo tradicional será realizado amanhã, 1º de novembro, das 13h às 17h30, com as provas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciências da Natureza e Matemática, além da Redação para cursos de bacharelado e licenciatura. Concorrentes dos cursos superiores de tecnologia serão condicionados apenas à avaliação discursiva. 

Confira seu local de prova

As notas obtidas nas edições 2012 ou 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também puderam ser aproveitadas. A divulgação do resultado final está prevista para 24 de novembro com matrículas para o dia 11 de dezembro. Ao todo, são 5.525 vagas em 43 cursos de graduação. Detalhes no Edital, pelo site ou pelo telefone (62) 3946-1058.

Por Wanja Borges