PUC-Campinas solta provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017

Vestibulandos já podem interpor recursos. Resultado será publicado na próxima terça-feira, 13.
Em 05/06/2017 08h14 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular de Inverno 2017 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) já podem conferir os cadernos de questões e gabaritos preliminares das provas aplicadas nos dias 2 e 3 de junho.

Veja as provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 da PUC-Campinas

Os recursos ou reclamações devem ser fundamentados e interpostos formalmente, por escrito, à Coordenadoria de Ingresso Discente, que fica no Prédio da Reitoria, no Campus I, até às 17h de quarta-feira, 7.

Provas

No primeiro dia, das 18h às 22h, foi aplicada uma prova específica aos candidatos ao curso de Direito. No segundo, das 9h às 13h, aconteceu a prova geral para inscritos em todos os cursos, inclusive Direito.

O desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pôde ser aproveitado para compor a nota da prova de conhecimentos gerais do Vestibular. Neste caso, a nota obtida nas questões de múltipla escolha será composta com até 20% do resultado do Enem.

Vagas

A divulgação do resultado está prevista para o próximo dia 13 com matrículas para os dias 19 e 20 seguintes. A manifestação de interesse por vaga na lista de espera deverá ser feita de 13 a 20 de junho, enquanto a convocação será realizada no dia 22.

O Vestibular de Inverno 2017 da PUC-Campinas preencherá 475 vagas para os cursos de Administração, Direito, Jornalismo, Psicologia, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Superior de Tecnologia em Jogos Digitais.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.