PUC-Campinas realiza Vestibular 2017 neste sábado (22)

Provas começam às 9h. Apenas medicina conta com uma segunda etapa no dia 12 de novembro.
Em 22/10/2016 00h01 Por Lorraine Vilela Campos

PUC-Campinas
PUC-Campinas
Crédito da Imagem: puc-campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) aplica as provas do Vestibular 2017 neste sábado. A seleção começa às 9h.

Confira seu local de prova

Orientações

Os candidatos devem estar nos locais com antecedência mínima de uma hora. É necessário levar documento de identificação com foto, cartão de confirmação de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). Lápis preto e borracha macia são opcionais e só podem ser utilizados nas folhas de rascunho. 

Provas

A seleção geral será constituída de 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Literatura e Inglês, além da Redação.

As provas de habilidades específicas dos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo foram aplicadas na última sexta-feira (21). 

Os candidatos de Medicina que forem aprovados na prova geral terão que realizar um teste específico em 12 de novembro. 

Resultados

Todos os cursos, exceto Medicina, contarão com a divulgação dos resultados em 4 de novembro. As matrículas serão recebidas entre 8 e 11 seguintes.

O resultado de Medicina será divulgado no dia 12 de dezembro, já que o curso tem uma etapa posterior às provas gerais do Vestibular.

Oportunidades

A PUC-Campinas oferece 5.300 vagas. Destas, 540 são para oito novos cursos da instituição. Mais informações no Manual do Candidato