PUC-Campinas e Mackenzie também têm seus Vestibulares 2018 definidos

As instituições divulgaram as datas das seleções na tarde desta terça-feira (16).
Em 16/05/2017 18h09 , atualizado em 18/05/2017 08h50 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: Shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Outras duas instituições paulistas divulgaram as datas dos Vestibulares 2018 na tarde desta terça-feira, 16 de maio. Os cronogramas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e Universidade Presbiteriana Mackenzie foram definidos em uma reunião de abril. 

PUC-Campinas 

As inscrições do Vestibular 2018 da PUC-Campinas serão realizadas de 4 de agosto a 24 de setembro. O valor da taxa ainda e o número de vagas ainda não foi informado. 

As provas específicas aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito serão aplicadas em 20 de outubro, enquanto o Vestibular geral será realizado em 25 seguinte. 

Os candidatos de Medicina que forem classificados nas provas gerais terão uma etapa específica em 18 de novembro. 

Já o resultado se dividirá da seguinte forma: a PUC-Campinas divulgará os aprovados de seu Vestibular, exceto Medicina, em 7 de novembro. Para os futuros médicos, a lista de convocados sairá em 15 de dezembro. 

A PUC-Campinas oferece vagas em cursos superiores de bacharelado, licenciatura e tecnologia na cidade de Campinas/SP. 

Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie informou que suas inscrições serão abertas em 30 de setembro e poderão ser feitas até 21 de novembro. O edital só será publicado com o início do Vestibular, no qual estará o número de vagas, valor da taxa e data de resultado e demais chamadas. 

As provas serão aplicadas em 30 de novembro e 1º de dezembro. O Vestibular é realizado nas unidades de Higienópolis, Alphaville e Campinas. 

A seleção é composta por questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês e Redação. Arquitetura e Urbanismo e Design contarão, ainda, com uma prova específica no campus Higienópolis.

A divulgação da primeira lista de classificados está prevista para 20 de dezembro com matrículas até 9 de janeiro de 2018.

Mais informações nos sites da PUC-Campinas e da Mackezie

Outras universidades

Você também pode conferir o cronograma das seguintes instituições:

Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest);

Universidade Estadual de Campinas (Unicamp);

Universidade Estadual Paulista (Unesp)


Relacionados

Datas do Vestibular 2018 da Unicamp estão disponíveis para consulta
A Unicamp informou na tarde de hoje (16) as datas do Vestibular 2018 da Unicamp. A isenção segue com inscrições abertas até 23 de maio.
Notícias
Fuvest divulga datas do Vestibular 2018
A Fuvest divulgou na tarde de hoje (16) as principais datas do Vestibular 2018. Seleção é responsável pelo preenchimento de vagas na USP e na FCMSCSP,
Notícias
Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular de Inverno 2017 da PUC-Campinas
A PUC-Campinas encerra hoje, 21 de maio, as inscrições para o seu Vestibular de Inverno 2017. As taxas variam de R$ 45 a R$ 90.
Notícias
Mackenzie encerra inscrições do Vestibular EaD 2017/2 hoje (12)
A Mackenzie encerra inscrições do Vestibular EaD 2017/2 hoje (12). Existem vagas para ingresso por redação ou pelo uso do Enem.
Notícias
Mackenzie libera consulta aos locais de prova do Vestibular 2017/2
A Mackenzie liberou na tarde de hoje (2) a consulta aos locais de prova do Vestibular 2017/2. Seleção será em 6 e 10 de junho.
Notícias
PUC-Campinas aplica provas do Vestibular de Inverno 2017
A PUC-Campinas aplica as provas do Vestibular de Inverno 2017 nesta sexta e sábado. O primeiro dia é para o curso de Direito e no sábado para todos os cursos.
Notícias
PUC-Campinas informa locais de prova do Vestibular de Inverno 2017
A PUC-Campinas informou na tarde de hoje (29) os locais de prova do Vestibular de Inverno 2017. Seleção será realizada em 2 de junho.
Notícias
PUC-Campinas solta provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017
Os candidatos que participaram do Vestibular de Inverno 2017 da PUC-Campinas já podem conferir os cadernos de questões e gabaritos preliminares.
Notícias