PUC-Campinas libera 1ª chamada da lista de espera do Vestibular de Inverno 2016

No total, 252 candidatos foram convocados ou aguardam convocação. Matrículas em 23 de junho.
Em 21/06/2016 11h37 , atualizado em 21/06/2016 11h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizada nesta terça-feira, 21 de junho, a primeira chamada da lista de espera do Vestibular de Inverno 2016 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Confira:

1ª chamada da lista de espera PUC-Campinas Inverno 2016

As listas apresentam os nomes de 252 candidatos convocados no Boletim 1 ou na 1ª Opção e também que aguardam convocação nos cursos de Direito (matutino e noturno) e Psicologia (integral).

Os convocados deverão se matricular no dia 23 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h às 18h, na Secretaria Geral, situada no Prédio Administrativo 02, Sala 08, Campus I, Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades, Campinas/SP.

Na ocasião, eles deverão apresentar os seguintes documentos:

  • RG - Cédula de Identidade atualizada ou CNH com foto - Carteira Nacional de Habilitação. Para candidato de nacionalidade estrangeira: RNE - Registro Nacional de Estrangeiro; 
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física; 
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento no caso de alteração do nome de solteiro (a); 
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio, assinado pela Diretoria da Escola e com identificação da assinatura; 
  • Histórico Escolar do Ensino Médio em que conste a informação de Conclusão do Curso, datado, assinado e com identificação da assinatura; 
  • Diploma e Histórico Escolar de Ensino Superior: o candidato que já tenha concluído curso superior poderá apresentar o diploma devidamente registrado em substituição ao certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio.

A segunda chamada da lista de espera será realizada em 28 de junho com matrículas para o dia 30. Uma nova lista será publicada em 5 de julho com registro acadêmico para o dia 7.

O processo seletivo foi realizado nos dias 4 e 5 de junho. As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também puderam ser utilizadas para composição da nota da prova de conhecimentos gerais.

Serão preenchidas 575 vagas nos cursos de Administração (140 vagas), Ciências Econômicas (70), Direito (120), Psicologia (65), Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação (120) e Tecnologia em Jogos Digitais (60).

Mais informações no Manual do Candidato.