PUC-Campinas informa locais de prova do Vestibular de Inverno 2017

Seleção será realizada em 2 de junho, a partir das 9h. São oferecidas 475 vagas.
Em 29/05/2017 16h26 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontíficia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou na tarde desta segunda-feira, 29 de maio, os locais de prova do Vestibular de Inverno 2017. Etapa geral será em 3 de junho, a partir das 9h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). É necessário estar nos locais de prova com uma hora de antecedência. 

Provas

Candidatos que marcaram o curso de Direito como primeira opção terão provas específicas em 2 de junho, das 18h às 22h. 

As provas do Vestibular, as quais serão aplicadas para todos os cursos, serão compostas por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. 

Enem

Quem optou pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 terá a prova do Inep como 20% da parte objetiva Vestibular de Inverno. 

As notas do Enem só serão utilizadas se forem beneficiar o candidato no momento da somatória com o Vestibular. 

Resultado

O resultado do Vestibular de Inverno será publicado em 13 de junho, após às 16h. As matrículas serão realizadas nos dias 19 e 20 próximos. 

A manifestação de interesse pela lista de espera será de 13 a 20 de junho. A convocação dos candidatos será realizada no dia 22 do mesmo mês.

Vagas

O Vestibular de Inverno da PUC-Campinas preencherá 475 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Direito, Jornalismo, Psicologia, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Jogos Digitais. As vagas são para Campinas, nos campus I e II da instituição.

Mais informações no Manual do Candidato