PUC-Campinas encerra neste sábado o Vestibular de Verão 2013

Todos os candidatos serão avaliados por meio de redação e questões objetivas.
Em 01/12/2012 04h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) aplica na manhã deste sábado, 1º de dezembro, as provas gerais do Vestibular de Verão 2013. Ontem, 30 de novembro, foram aplicadas as provas específicas para os cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo.

As provas gerais serão realizadas das 9h às 13h, no Campus I, Campus II, Campus Central, Colégio de Aplicação Pio XII e na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Todos os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas das disciplinas do ensino médio.

A PUC-Campinas recomenda aos candidatos chegar ao local de prova às 8h, munidos do documento de identidade com foto, cartão de confirmação de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta (veja todas as orientações).

A relação de aprovados do Vestibular de Verão 2013 será divulgada em 12 de dezembro, para matrícula entre os dias 17 e 19 do mesmo mês. Entre 12 e 21 de dezembro, os vestibulandos da lista de espera poderão manifestar interesse por vaga, para serem convocados a partir de 4 de janeiro.

Este vestibular oferece 6.375 vagas em 41 cursos de graduação distribuídos em três campi localizados em Campinas. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não poderão ser utilizadas nesse vestibular, mas o desempenho no Enem 2012 será adotado como critério único de seleção para as vagas remanescentes.

Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone 0800-728-7822.

Por Adriano Lesme