PUC-Campinas disponibiliza locais de prova do Vestibular 2014

Testes serão no final do mês; primeiro dia é só para exames específicos.
Em 21/11/2013 11h53 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou nesta quinta-feira, 21 de novembro, o Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2014, que será no final da próxima semana, dias 29 e 30.

Veja o ensalamento

Recomenda-se chegar com antecedência, portando uma foto 3x4 com data e escrita, no verso, o nome e o número de inscrição do candidato; documento de identidade original; Cartão de Confirmação de Inscrição; caneta esferográfica de tinta preta e apontador feitos em material transparente; lápis preto nº 2 e borracha macia.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina farão uma prova específica no primeiro dia, das 14h às 18h. Eles devem levar a foto 3x4 nos dois dias. Os primeiros devem estar munidos também com grafite série B – lápis e/ou grafite integral, borracha verde, tesoura, cola branca e cola em bastão.

Eles farão um teste prático de habilidade em linguagem arquitetônica. Para os candidatos ao curso de Direito serão 10 questões de múltipla escolha de português e 40 sobre história e literatura. Já para Medicina haverá quatro perguntas discursivas envolvendo conteúdos de Biologia e de Química.

No segundo dia, das 9h às 13h, todos os vestibulandos devem elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. A lista de aprovados será publicada em 13 de dezembro, com exceção do curso de Medicina, que terá o resultado divulgado no dia 20 seguinte. A oferta é de 6.915 vagas.

Elas estão distribuídas entre cursos tecnológicos, de licenciatura e bacharelado, em três campi da instituição. Vagas remanescentes serão preenchidas pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Mais no Manual do Candidato, com a Coordenadoria de Ingresso Discente, pelo telefone (19) 3343-7100 ou nesta página.

Por Dayse Luan