Publicado resultado final do Vestibular 2013/2 do IFG

Mais de 300 candidatos estão convocados para efetuar matrícula entre os dias 13 e 15 de agosto.
Em 09/08/2013 15h03 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) disponibilizou nesta sexta-feira, 9 de agosto, o resultado final do Processo Seletivo 2013/2. O resultado preliminar foi divulgado na última quarta-feira, dia 7, e os candidatos tiveram um dia para enviarem recursos.

Acesse o resultado final

O vestibular ofereceu 378 vagas nos campi Aparecida de Goiânia, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Goiânia, Luziânia e Uruaçu. Foram aprovados 308 candidatos, além dos selecionados na edição do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013.

As provas foram realizadas no dia 14 de julho, em Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Formosa e Luziânia. No Campus Goiânia foi registrada uma abstenção de 16%, no Campus Inhumas a abstenção foi de 13% e no Campus Itumbiara, 10%.

A matrícula dos selecionados em primeira chamada ocorrerá entre 13 e 15 de agosto, das 8h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) dos campi. Na ocasião, será preciso apresentar duas fotos 3x4 recentes e iguais e cópia legível, acompanhada do original, dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- RG e CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em - CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

A segunda chamada será divulgada no dia 19 de agosto, com matrículas nos dias 20 e 21 seguintes, e a terceira no dia 23 de agosto, com matrícula nos dias 26 e 27 do mesmo mês. Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme