Publicada última chamada do Vestibular 2013/2 da UFCG

Matrícula dos aprovados em sétima chamada ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro.
Em 04/11/2013 15h29 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, 4 de novembro, a sétima e última chamada da lista de espera do Vestibular 2013/2. Os suplentes recém-classificados deverão efetuar o cadastramento na próxima quarta e quinta-feira, dias 6 e 7.

Acesse a 7ª chamada de suplentes

A matrícula ocorrerá das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) ou nas unidades acadêmicas (nos demais campi). Para o registro será preciso apresentar o original e cópia da seguinte documentação:

- Certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior;
- Identidade e CPF;
- Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012);
- Prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Comprovante de residência.

Os selecionados nas vagas reservadas para cotas deverão apresentar, ainda, comprovação de haver cursado todo o ensino médio em escola pública e, no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do Edital de Matrícula.

O Vestibular 2013/2 da UFCG ofereceu 1.600 vagas em 35 cursos nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal, Patos e Sousa. O critério de seleção foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

O Enem 2013 será adotado como critério de ingresso para 2014. No primeiro semestre, os candidatos terão que se inscrever pelo site da UFCG, enquanto no segundo será adotado o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Por Adriano Lesme