Publicada a lista de aprovados no Vestibular 2017/2 do IFTO de Palmas

Os convocados em 1ª chamada devem realizar a pré-matrícula pela internet entre os dias 31 de julho e 6 de agosto.
Em 24/07/2017 17h57 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus Palmas, está disponível. A pré-matrícula deve ser feita pela internet entre os dias 31 de julho e 6 de agosto.

Aprovados IFTO Palmas 2017/2

A confirmação das matrículas dos aprovados em 1ª chamada será feita presencialmente nos dias 7, 8 e 9 de agosto, no próprio campus. O atendimento aos novos calouros será feito das 8h às 14h e será necessária a apresentação de uma foto 3x4 e original e cópia da seguinte documentação:

Documentos para Matrículas
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Documento de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de quitação do serviço militar (para homens).

Segundo o Edital do Vestibular, uma nova chamada de aprovados deve ser publicada no dia 11 de agosto, com pré-matrículas até o dia 13 seguinte e matrículas presenciais nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

Vestibular 2017/2

Nesta edição, o IFTO de Palmas disponibilizou 104 vagas para os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, sendo 56 para o sistema de cotas. 

Os 1,7 mil candidatos inscritos realizaram as provas no dia 11 de junho. Na ocasião foram aplicadas 51 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. Veja as provas e os gabaritos.

Outros detalhes no Edital do Vestibular ou no site do processo seletivo.