PSV 2013 UERN: Classificados para 2ª chamada da lista de espera

Eles precisam declarar interesse nas vagas amanhã; convocação sai no sábado.
Em 26/09/2013 11h37 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou nesta quinta-feira, 26 de setembro, a relação dos 619 candidatos do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2013 que podem se inscrever na lista de espera para a segunda chamada.

Veja os selecionados

Eles precisam manifestar interesse nas vagas amanhã, 27 de setembro, das 9h às 23h59, na página da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) da Uern. A primeira convocação ocorreu em abril deste ano, as matrículas foram no início desta semana, dias 23 e 24.

Neste sábado, 28 de setembro, será disponibilizada a segunda e última chamada da lista de espera, somente entre os vestibulandos que declararam o interesse nas vagas. As matrículas serão na próxima terça-feira, 1º de outubro, nos locais e horários informados aqui.

Para o registro acadêmico deve-se preencher o formulário disponível no local, levar duas fotos 3x4 iguais e recentes e a cópia, junto do original, dos documentos listados a seguir:

a) Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
c) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
d) Título de Eleitor juntamente com o último comprovante de votação;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM);
g) Atestado médico (para aprovados no curso de Educação Física).

Foram oferecidas 2.602 vagas, sendo metade destinada a estudantes que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. Elas estão divididas entre as cidades de Mossoró, Assu, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e Patu.

Uma novidade nesta seleção foi o curso de Ciência e Tecnologia, com 50 vagas. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 valeu 20% dos pontos da prova, para quem fez essa opção ao se inscrever. Mais detalhes no Edital ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Por Dayse Luan