Provas do Vestibular EaD 2013/2 da UFPE serão aplicadas hoje

Candidatos disputam 711 vagas em cursos a distância em Pernambuco, Paraíba e Alagoas.
Em 11/08/2013 05h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aplica neste domingo, 11 de agosto, as provas do Vestibular 2013/2 para os cursos na modalidade ensino a distância (EaD). A oferta é de 711 vagas para Ciências Contábeis, Geografia, Letras – Espanhol, Letras – Português e licenciatura em Matemática.

Os candidatos farão as provas das 13h às 18h, em Cabaceiras, na Paraíba, Maragogi, em Alagoas, e Carpina, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Tabira e Trindade, em Pernambuco. Para acesso ao local de prova, será preciso apresentar Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) assinado e com foto, além do documento de identidade.

O caderno de provas será composto por proposta de redação e questões objetivas de português, língua estrangeira e de mais quatro disciplinas específicas ao curso escolhido, que podem ser história, geografia, biologia, matemática, física ou química. O cartão resposta deve ser preenchido com caneta esferográfica preta.

O resultado final do Vestibular EaD 2013/2 da UFPE está previsto para sair no dia 2 de setembro. Entre a oferta de vagas, 483 são para livre concorrência, 78 para cotas sociais e 150 para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). Outros detalhes no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme