Provas do Vestibular 2018/1 da UniRV serão aplicadas neste sábado (9)

A primeira chamada de aprovados deve ser liberada no dia 14 de dezembro.
Em 09/12/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos inscritos para o Vestibular 2018/1 da Universidade de Rio Verde (UniRV), no interior de Goiás, para os cursos ministrados em Rio Verde e Caiapônia. Os locais de provas podem ser consultados no link abaixo.

Locais de provas UniRV 2018/1

As provas terão início às 14h, mas os vestibulandos são orientados a chegarem com antecedência, pois não será aceita a entrada de retardatários. Para ingressar nos locais de aplicação do exame é impreterível a apresentação de um documento de identidade com foto. 

Os estudantes serão condicionados a 36 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação, que deverão ser respondidas com caneta ser fornecida pela UniRV. O tempo máximo de duração das provas é de quatro horas corridas.

Vagas e resultados

A previsão é de que os gabaritos estejam disponíveis logo após o fim das provas. Já a primeira chamada de aprovados deve ser publicada no dia 14 de dezembro, com matrículas entre os dias 15 e 21 seguintes.

Estão sendo ofertadas 1.890 vagas em 22 opções de cursos de graduação, tais como Direito, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil e Agronomia. O único que não conta com ofertas neste vestibular é o curso de Medicina, que conta com outro processo seletivo, e aqueles ministrados nos campi de Aparecida de Goiânia e Goianésia. 

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular 2018/1 ou o site da UniRV.