Provas do Vestibular 2018/1 da Santa Casa (SP) começam nesta quinta-feira (2)

O exame começa às 14h, mas os candidatos são orientados a chegarem com antecedência de uma hora.
Em 02/11/2017 00h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Santa Casa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) aplica nesta quinta-feira, dia 2 de novembro, as provas de seu Vestibular 2018/1. Ao todo, mais de 7 mil estudantes se inscreveram para as 210 vagas oferecidas para os cursos de Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia.

Confira os locais de provas

As provas serão aplicadas das 14h às 18h, mas os candidatos são orientados a chegar com antecedência mínima de uma hora. Será necessário comparecer portando uma caneta de tinta preta fabricada em material transparente, lápis e um documento de identidade.

Os candidatos aos cursos de Enfermagem e Fonoaudiologia deverão responder 60 questões objetivas, de conhecimentos gerais, além de confeccionar uma redação. Já para os vestibulandos de Medicina devem responder 20 questões dissertativas, de conhecimentos específicas e elaborar uma redação.

As provas para os candidatos de Medicina continuam na sexta-feira, dia 3. Na ocasião será 80 questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio. O horário da avaliação é o mesmo para os dois dias.

Resultado e vagas

A previsão é de que o resultado final, com a relação de aprovados seja publicado no dia 4 de dezembro, com matrículas nos dias 12 e 13 seguintes. Outras chamadas serão publicadas em 15 do mesmo mês e nos dias 8 e 15 de janeiro. Mais informações nos Editais

As 210 vagas oferecidas pela Faculdade da Santa Casa neste vestibular estão distribuídas da seguinte forma: 120 para Medicina, 50 para Fonoaudiologia e 40 para Enfermagem. Medicina é o mais disputado, com 55,69 candidatos por vaga. Veja os dados da concorrência.

Veja mais informações no site da Vunesp ou pelo telefone (11) 3874-6300.