Provas do Vestibular 2017/2 da UniRV serão aplicadas hoje (9)

Os estudantes deverão responder 36 questões objetivas e confeccionar uma redação.
Em 09/07/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Este domingo, dia 9 de julho, será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2017/2 da Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás. O exame será aplicado das 14h às 18h, nas cidades de Caiapônia e Rio Verde.

Confira os locais de provas

Segundo o Edital do Vestibular, os candidatos devem chegar com antecedência, pois os portões serão fechados pontualmente. Será necessária a apresentação de um documento de identificação oficial, com foto.

Os vestibulandos não precisam levar canetas, pois as provas devem ser respondidas com a caneta fornecida pela própria UniRV. Serão 36 questões objetivas sobre as disciplinas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira, Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa. Haverá ainda uma prova de redação.

A primeira chamada de aprovados é prevista para o dia 14 de julho, com matrículas entre os dias 17 e 20 seguintes. A UniRV deve liberar ainda outras duas convocações de estudantes classificados, nos dias 21 e 25 de junho.

Vagas

Nesta edição do vestibular são oferecidas 1.720 para os cursos ministrados em Rio Verde e outras 80 para Caiapônia. Veja mais informações no Edital ou no site da universidade.