Provas do Vestibular 2014/1 da UCSal serão aplicadas nesta manhã

Candidatos concorrem a 2.315 vagas para os campi Federação, Lapa e Pituaçu.
Em 30/11/2013 05h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) aplica neste sábado, 30 de novembro, em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista, as provas do Vestibular 2014/1. Entre às 8h30 e 12h, os candidatos terão que elaborar uma redação e responder questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio. 

A prova objetiva para os cursos de bacharelado e licenciatura terá 45 questões, enquanto a prova para cursos superiores de tecnologia (CST) terá 40. A diferença é a ausência de questões de língua estrangeira para CST.

Todos os candidatos inscritos em Salvador realizarão as provas no Campus da Federação (Av. Cardeal da Silva, nº. 205, Federação). Os candidatos cadastrados em Feira de Santana serão alocados no ASAS – EPP (Rua Crispim Soares, 95), enquanto os inscritos em Vitória da Conquista realizarão as provas na Pousada da Conquista Resort Spa (Av. Presidente Dutra s/n, Km 857).

Os portões dos locais de prova serão abertos às 8h e fechados, pontualmente, às 8h30. Os candidatos deverão levar para as provas o documento de identidade, cartão informativo, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha. 

Vestibular

O processo seletivo disponibiliza 4.630 vagas para os campi da Lapa, Pituaçu e Federação, sendo 4.090 para cursos de bacharelado e licenciatura e 540 para cursos superiores de tecnologia (CST). A partir deste vestibular são oferecidas vagas para os novos cursos de Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. 

Metade das vagas foi preenchida pelos candidatos que usaram as notas do Enem e a outra metade será ocupada pelos candidatos que fizerem as provas amanhã, dia 30, das 8h30 às 12h, em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

O resultado do vestibular deve ser divulgado até o final da próxima semana. Para mais informações, acesse o Edital e Manual do Candidato ou entre em contato com a universidade pelos telefones (71) 3324-7606 / 7522 e e-mail ingresso@ucsal.br.

Por Adriano Lesme