Provas do Módulo II do PAS 2014/1 da UFSJ serão feitas hoje

Testes serão aplicados das 14h às 18h em cinco cidades mineiras.
Em 01/06/2014 07h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) realiza neste domingo, 1º de junho, as provas do Módulo II do Programa de Acesso Seriado (PAS) 2014/1. O inscritos poderão identificar os locais onde irão realizar a prova nesta página

A avaliação será aplicada das 14h às 18 horas, nas cidades de São João del-Rei, Belo Horizonte, Divinópolis, Ouro Branco, Sete Lagoas. Recomenda-se que o candidato chegue ao local com uma hora de antecedência, para evitar possíveis problemas. Os portões serão fechados às 14h e a entrada após este horário não será permitida. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular 

O estudante deve se apresentar com documento de identidade original, o comprovante definitivo de inscrição, caneta esferográfica preta de corpo transparente, lápis preto e borracha. Não será permitido o uso de qualquer aparelho eletrônico. Há ainda uma série de restrições que devem ser verificadas no item 4 do Edital

Os testes terão 50 questões de múltipla escolha de disciplinas do núcleo comum do Segundo Ano do Ensino Médio, ou seja, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Filosofia, Geografia, História, Biologia, Física, Química e Matemática. O desempenho dos candidatos será disponibilizado em 18 de junho. 

Mais informações pelos telefones (32) 3379-2328 /2505, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, ou pelo e-mail copeve@ufsj.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves