Provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 da PUC-SP estão disponíveis

Os interessados nas 455 vagas participaram da seleção na tarde de ontem (18).
Em 20/06/2017 16h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-sp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) estão disponíveis para consulta. A seleção foi aplicada na tarde de ontem (18)

Veja as provas e gabaritos

Vestibular

O Vestibular de Inverno da PUC-SP foi constituído de provas com 81 questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química, além da Redação. 

O resultado final do Vestibular será liberado em 4 de julho. As matrículas serão recebidas nos dias 5 e 6 seguintes. 

A segunda chamada será feita em 12 de julho. Já a manifestação de interesse na lista de espera poderá ser realizado entre os dias 14 e 17 de julho. A partir destes nomes, outras duas convocações serão realizadas. 

Vagas

A PUC-SP conta com a oferta de 455 vagas no Vestibular de Inverno 2017. As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais. 

A maior disputa do Vestibular de Inverno da PUC-SP foi para o curso de Direito, no turno matutino, com 22 candidatos por vaga. Em seguida estiveram Direito (noturno), totalizando 11 vestibulandos por oportunidade e Relações internacionais (6). A concorrência completa pode ser conferida neste link.

Mais informações no Manual do Candidato ou no Edital.