Provas e gabaritos do Vestibular 2017 da UFRR já podem ser conferidos

Média de faltosos foi em torno de 13%. Contestações serão aceitas até as 18h de amanhã.
Em 28/11/2016 09h12 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) também já liberou os cadernos de questões e gabaritos da primeira fase do seu Vestibular 2017 e do seu Processo Seletivo Seriado (PSS). 

Confira as provas e gabaritos

A seleção aconteceu ontem, 27 de novembro, das 8h às 13h, para Prova Integral e PSS/E3 e das 8h às 11h para PSS/E1 e E2, em Boa Vista. A média de faltosos foi em torno de 13%, o equivalente a 1.414 estudantes.

Recursos ao gabarito preliminar da prova objetiva podem ser interpostos entre as 10h de hoje, 28 de novembro, até as 18h de amanhã, 29, presencialmente ou através de formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico https://ufrr.br/cpv/.

Provas

Os participantes responderam questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química. A prova do PSS foi composta por três questões de cada disciplina, enquanto a do Vestibular foi constituída por nove de cada.

Candidatos do Vestibular e da 3ª etapa do PSS passaram, ainda, por uma Redação. Para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, uma segunda fase, composta por prova de habilidades específicas, será aplicada no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h.

Resultados

A pontuação da prova objetiva, os convocados para a correção da redação e os desempenhos das duas primeiras fases do PSS serão publicados em 11 de janeiro de 2017, enquanto a pontuação preliminar da redação e da prova de habilidades específicas será liberada no dia 25.

Já a classificação preliminar será publicada em 29 seguinte, enquanto o resultado final está previsto para 17 de fevereiro. Estão sendo oferecidas 852 vagas em 39 cursos de graduação. Mais informações no Edital.