Provas e Gabaritos do Vestibular 2016 da Uncisal já estão disponíveis

Interessados têm até quarta-feira, 23 de dezembro, para interpor recursos. Resultado sai em 25 de janeiro.
Em 21/12/2015 10h21 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) já disponibilizou os cadernos de questões e gabaritos do seu Vestibular 2016, cujas provas foram aplicadas neste fim de semana, dias 19 e 20 de dezembro, na cidade de Maceió.

Veja as provas e gabaritos

Recurso contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderão ser interpostos até as 23h59 de quarta-feira, 23. Os interessados deverão utilizar obrigatoriamente o formulário eletrônico para recursos disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve)

No primeiro dia, das 13h às 17h, os candidatos foram submetidos a 30 questões objetivas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e outras 30 de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia). 

No segundo, eles tiveram das 13h às 18h para responder outras 60 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação e Língua Estrangeira) e Matemática e suas Tecnologias e produzir uma Redação.

O resultado será publicado em 25 de janeiro. Serão preenchidas 440 vagas nos cursos de bacharelado em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem e tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Radiologia e Sistemas Biomédicos. Destas, metade é para optantes por cotas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site da Uncisal.

Por Wanja Borges