Provas e gabaritos dos Vestibulares de Inverno 2015 das PUCs Rio e Campinas são publicados

Seleções foram realizadas ontem. Provas continuam nesta tarde para candidatos de Teologia da PUC-Rio.
Em 29/06/2015 12h19 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) disponibilizou nesta segunda-feira, 29 de junho, as provas e gabaritos do seu Vestibular de Inverno 2015. As provas foram aplicadas ontem, 28, nos dois turnos.

Veja as provas e gabaritos

Das 8h às 12h, candidatos de todos os grupos foram submetidos às provas de Redação, discursiva de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e objetiva de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês). Das 14h às 18h, aconteceram as provas objetivas e discursivas específicas, conforme o grupo escolhido.

As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 puderam ser aproveitadas. Candidatos ao curso de Teologia passam, ainda, pela redação de memorial nesta segunda-feira, das 15h às 17h. Eles também serão submetidos a uma entrevista no dia 3 de julho, das 9h às 11h30. 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de julho com matrículas para os dias 28 e 29. Serão preenchidas 292 vagas em 15 cursos de graduação, sendo 50% por candidatos que optaram pelo aproveitamento das notas do Enem. Detalhes no Manual do Candidato.

PUC-Campinas

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) também publicou as provas e gabaritos do seu Vestibular de Inverno 2015. A seleção foi realizada ontem, 28, das 9h às 13h, mas os candidatos do curso de Direito passaram por uma prova específica no sábado, 27.

Acesse a prova e o gabarito

O processo seletivo foi constituído por 50 questões objetivas sobre Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa e Redação. Já a prova específica de Direito foi composta por 10 questões de Língua Portuguesa e 40 de História e de Literatura Brasileira.

A instituição também aproveitará as notas do Enem 2014, dos candidatos que indicaram a preferência no ato da inscrição. A lista de aprovados será publicada em 8 de julho com matrículas para os dias 14 e 15 seguintes. 

Estão sendo oferecidas 440 vagas para os cursos de Administração (140), Direito (120) e Superiores de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação (120) e Jogos Digitais (60). Mais informações podem ser conferidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges