Provas dos Vestibulares 2016 da UCB acontecem nesta manhã

Processo seletivo, inclusive de Medicina, será realizado das 9h às 13h, no Campus I.
Em 04/10/2015 07h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje, 4 de outubro, das 9h às 13h, o 1º Processo Seletivo de 2016 da Universidade Católica de Brasília (UCB). As provas serão aplicadas no Campus I, situado na QS 07, Lote 01, EPCT, Taguatinga, Pistão Sul. O Cartão de Confirmação de Inscrição com os locais de prova foi disponibilizado em 29 de setembro.

Confira seu local de prova

Na ocasião, os vestibulandos responderão questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de produzir uma Redação. Não será cobrado conhecimento de língua estrangeira.

Durante a prova os participantes só poderão portar alimentos em embalagens transparentes. Boné, chapéu, livros, anotações, réguas de cálculo, ábacos, calculadoras, relógios munidos com calculadora, aparelho de comunicação, telefones celulares, bip e objetos similares também serão proibidos, na ocasião. 

O candidato também deverá se apresentar com antecedência portando caneta azul ou preta, confeccionada em material transparente. Quem obtiver nota menos que 10 pontos na prova objetiva ou 20 na redação serão automaticamente excluídos da seleção. O cronograma de resultados e matrículas será repassado no dia do Vestibular. 

Serão preenchidas 3.300 vagas em 39 opções de cursos de licenciatura, bacharelado e superiores de tecnologia. Além disso, outras 40 oportunidades foram ofertadas para o curso de Medicina. Mais informações nos Editais, no e-mail vestibular@ucb.br ou pelo telefone (61) 3356-9000.

Por Wanja Borges