Prosel UEPA 2017: resultado do Exame Habilitatório é publicado

Recursos podem ser interpostos até segunda-feira. Resultado final da seleção sai até o fim do mês.
Em 06/01/2017 10h13 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEPA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) liberou na manhã de hoje, 6 de janeiro, o resultado do Exame Habilitatório do seu Processo Seletivo (Prosel) 2017 para candidatos ao curso de Licenciatura Plena em Música.

Veja o resultado

Foram considerados habilitados somente os estudantes que obtiverem no mínimo 40% do total de pontos, ou seja, 12 pontos. Os não habilitados e eliminados por falta passarão a concorrer na segunda opção de curso indicada no ato da inscrição.

Recursos podem ser interpostos até segunda-feira, 9. Eles devem ser protocolados ou enviados por SEDEX em envelope A4, devidamente lacrado e etiquetado com o nome completo e CPF do candidato e identificação da etapa a que se refere a contestação.

Seleção

As provas foram aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro, quando os candidatos foram submetidos à prova teórico-prática, composta por escrita musical, ditado rítmico-melódico e conteúdo musical; e prova prática, constituída por leitura e execução musical.

O resultado final da seleção será publicado no final do mês, já que também será considerado o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, que sai no dia 19.

Candidatos de escolas públicas ou privadas localizadas no Estado terão uma bonificação de 10% sobre as notas obtidas no Enem. Já oriundos de escolas públicas do Pará concorrerão às vagas reservadas.

São 24 vagas para Belém, 15 para Santarém e 15 para Vigia de Nazaré, sendo 28 para cotistas. Outras 1.797 oportunidades estão sendo oferecidas pelo Prosel em diferentes cursos ministrados em Belém e outras 15 cidades. Outros detalhes podem ser obtidas no Edital.