ProSel 2018/1: UEFS recebe pedidos de isenção total da taxa de inscrição

Prazo segue até 21 de setembro, exclusivamente pela internet. Serão contemplados 2,5 candidatos.
Em 12/09/2017 07h10 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) recebe desde ontem, 11 de setembro, as inscrições para pedido de isenção total do pagamento da taxa de inscrição do seu Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2018/1. O prazo segue até às 18h do dia 21.

Faça o seu pedido de isenção de taxa para o ProSel 2018/1 da UEFS

Poderão solicitar a gratuidade os candidatos que cursaram ou estejam concluindo o ensino médio ou equivalente, exclusivamente na rede pública, que não tenham diploma de nível superior e não estejam matriculados em qualquer instituições de nível superior.

Para isso, eles deverão preencher a Ficha de Inscrição no Processo de Isenção, informando as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática nos anos integralmente cursados no Ensino Médio, e imprimir o comprovante.

No dia 22 de setembro, será publicado o resultado parcial com os nomes dos 3 mil selecionados para entrega dos documentos. O procedimento deve ser realizado entre os dias 25 e 29 seguintes, das 8h às 17h, na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA).

Já a relação final dos candidatos beneficiados com a isenção será divulgada até 11 de outubro. No total, 2.500 estudantes serão contemplados com a gratuidade. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.