Topo
pesquisar

Prorrogação do Processo Seletivo UAB 2013 da UFT acaba hoje

Notícias

Inscrições foram adiadas por problemas técnicos; taxa deve ser paga até amanhã.
PUBLICIDADE

Serão encerradas hoje, 30 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2013 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) na modalidade Universidade Aberta do Brasil (UAB) para o bacharelado em Administração Pública.

Inscreva-se

Elas começaram em 10 de outubro e terminariam no último domingo, 27, mas foram prorrogadas em razão de um problema técnico no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) que impossibilitou temporariamente a realização de inscrições.

O resultado da isenção era esperado para a última sexta-feira, 24 de outubro, mas só foi divulgado na noite de ontem, 29, veja. Puderam fazer o pedido inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que fossem membros de família de baixa renda.

Critério

A seleção será através de análise curricular. A ficha do Anexo II deste Edital deve ser enviada via correios, junto com os documentos necessários e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 95, até amanhã 31de outubro – último prazo para quitar o valor - para o endereço abaixo:

COPESE/PROCESSO SELETIVO UAB 2013
ANÁLISE CURRICULAR
Caixa Postal nº 34
CEP 77.001-970
 Palmas-TO

No dia 18 de novembro será liberado o resultado provisório, recursos serão recebidos no dia seguinte, 19, e a lista final de aprovados sai no dia 28. As matrículas serão em 2 de dezembro. Há reserva de 12,5% das vagas para aqueles que atendem à Lei de Cotas e 5% para indígenas.

Para esta a oferta é de 400 vagas através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) nos polos de Ananás, Araguacema, Araguaína, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Nova Olinda, Pedro Afonso e Taguatinga. Mais no e-mail copese@uft.edu.br ou pelo telefone (63) 3232-8545.

Por Dayse Luan

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola