Prorrogação das inscrições para o Universidade para Todos (BA) é finalizada

Resultado será disponibilizado em 14 de abril. São mais de 21,5 mil vagas oferecidas.
Em 04/04/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas hoje, 4 de abril, as inscrições para as turmas de 2014 do pré-vestibular Projeto Universidade para Todos, na Bahia. Elas começaram na última semana, 25 de março, e terminariam na terça-feira, 1º, mas foram prorrogadas.

Faça sua inscrição

Alunos que concluíram ou estejam terminando o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas e que cursaram o Fundamental também na rede pública podem se inscrever. Além daqueles que estudam o correspondente na educação profissional integrada.

Receba conteúdos de vestibular por SMS

Estão sendo disponibilizadas 21.785 vagas em cerca de 178 municípios. Há aulas de Português, Redação, Física, Matemática, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. O resultado sai em 14 de abril, com matrículas entre os dias 28 e 30.

Vestibulares

O cursinho comunitário é coordenado pela Secretaria da Educação do estado e possui parcerias com as Universidades Estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Sudoeste da Bahia (Uesb), de Santa Cruz (Uesc), da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Uma frequência igual ou superior a 75% nas aulas do pré-vestibular social garante ao aluno a isenção nos vestibulares destas instituições. As aulas serão ministradas entre 28 de abril e 19 de dezembro. Mais no Edital, Manual de Inscrição, através do telefone 0800 285 8000, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h em dias úteis, pelo e-mail upt@educacao.ba.gov.br ou nesta página.

Por Dayse Luan